quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Destaques de Noronha (tarda, mas não falha)

Webcast – Horrível. Como sempre acontece com os webcasts das etapas brasileiras, o do Hang Loose deixou muito a desejar. Como se não bastasse a voz sonolenta do Julio Adler, o cara ainda teve que segurar a onda sozinho todos os dias. Ele daria um ótimo comentarista, mas como locutor torturou a galera sem dó nem piedade, com longos períodos de silêncio e com a marca registrada dos locutores brasileiros, que respondem apenas aos mais chegados. Sem falar na falta de entrevistas, do webcast em inglês, de replays nos primeiros dias e.... Nos momentos de descanso do Goiaba, quem assumia a bronca era o próprio Alfio Lagnado (eita sujeito pão duro). Além de economizar na locução e nos comentários para a web, o Alfio foi o próprio diretor de prova. Vai entender....

CJ – Venceu merecidamente, colocando água no chopp dos brasileiros. Único estrangeiro entre os semifinalistas, derrotou nossos representantes um a um, com direito a aéreos full rotation e muita, mas muita, classe nos tubos.

Raoni Monteiro - Fez a sua terceira final seguida em Noronha, mostrando que conhece as ondas da Cacimba como poucos. Como sempre abusou do Power Surf e dos tubos. O cara surfa muito, pena que tem a cabeça tão fraquinha. Poderia estar entre os tops do WT, talento ele tem de sobra.

Alejo Muniz – Esse sim demonstra garra em todos os momentos, além de uma estratégia de competição de fazer inveja. Surfou muito em Noronha e já é um dos nossos representantes mais fortes no QS. Vou torcer muito para ele se classificar nesse ano.

Guigui – Estilo refinado, backside poderoso e colocação impecável nos tubos. Dá gosto de ver o moleque surfar. É outro que vai ter a minha torcida total nesse ano. Ele ainda vai dar muito orgulho para a galera de Ubatuba.

Hizu – Outro que sempre se dá bem em Noronha, apostando nos tubos e aéreos no pico de esquerdas. Perdeu por muito pouco para o Raoni nas quartas. Merecia sorte melhor.

Gustavo Fernandes – Outro carioca adepto do Power surf e que atravessa ótimo momento. Surfou muito em Noronha, distribuindo patadas para todos os lados. Tomara que se dedique mais ao QS nesse ano.

Um comentário:

  1. Amizade,
    to contigo, não levo mesmo jeito pra locutor.
    Ano que vem Fabinho deve me fazer companhia e ajudar muito na dinamica do webcast.
    As entrevistas tambem foram mencionadas como ponto-fraco.
    Abrazzo
    Julio

    ResponderExcluir