quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pig com autoridade – A torcida continua.

Após a dobradinha ao lado de Jihad Kodr na fase dos 64 em Sunset, Pigmeu concedeu a seguinte entrevista a Peter Mel:

PM: Estamos aqui com Bernardo Miranda, que acabou de vencer a última bateria, uma bateria muito importante para ele. Em primeiro lugar, como estão as condições lá fora?

BM: Bem difíceis. Estão rolando poucas ondas, poucas séries. Mas se você conseguir encontrar a boa, dá pra fazer um par de manobras lá fora e conectar com o inside. Eu tive sorte em achar a boa, fiz duas manobras no outside e consegui a conexão com o inside. Eles deram uma nota boa.

PM: Como é entrar na bateria sabendo que você precisa de um bom resultado para se classificar para o WT? Como você controla a pressão?

BM: Eu não penso nisso. Tento não pensar. Penso só em me divertir e surfar. Tenho um resultado baixo para descartar, mas eu tento não pensar nisso. Tento apenas me divertir. Não quero colocar pressão sobre mim. Tenho bastante apoio dos amigos e da família e isso me faz ficar mais relaxado.

PM: Você está bem ativo nas baterias, surfando muito bem. Parabéns e boa sorte nas próximas rodadas.

BM: Muito obrigado. A gente se vê por aí. Obrigado a toda galera que ta acompanhando aí no Brasil, tenho recebido um monte de mensagens. Obrigado pelo suporte, galera de Recife, Maceió e do Brasil. Obrigado Galera.

Detalhe: Pig está a uma bateria da sua classificação para o WT do ano que vem.

Na próxima ele enfrenta William Cardoso, Kekoa Bacalso e Glen Hall.

William também está firme na briga por uma vaga na elite do ano que vem. Precisa passar mais duas baterias e chegar na semi para chegar nos 12.500 pontos.

Neco também já está classificado para o round dos 32 e precisa vencer o evento ou ficar em segundo para ultrapassar os 12.500 pontos.

Ainda no round dos 64 e com chances de classificação estão o Rodrigo Dorneles, que defende com unhas e dentes seu 14º lugar e se passar a sua próxima bateria já descarta seu pior resultado e fica ainda mais perto da elite. Na próxima ele enfrenta Adrian Buchan, Flynn Novak e Alejo Muniz.

Alejo, se vencer o evento pode chegar aos 12.725 pontos e se classificar para o WT mesmo não tendo priorizado o QS nesse ano. O moloque está surfando muito em Sunset.

Pablo Paulino e Wiggoly Dantas também estão no round dos 64 e mesmo que vençam o evento chegam apenas na casa dos 12.300.


Nenhum comentário:

Postar um comentário