domingo, 6 de dezembro de 2009

Parko vence em Sunset e Polo confirma vaga para 2010

Final animal em Sunset Beach!
Parko venceu de virada em cima do Sunny Garcia com atitude de campeão. Pegou mais ondas que todos os outros e se esforçou muito pela vitória. Agora ele lidera a Vans Triple Crown e vai com tudo para Pipe tentar o Bicampeonato da Triple Crown e o título mundial.

Com o segundo lugar no campeonato, o mala do Sunny pulou para 2º no ranking da Triple Crown e recebeu o convite para o Pipe Master. Só falta agora ele tentar bater novamente em alguém...

Alejo Muniz estreiou com o pé direito no Hawaii e foi o melhor brasileiro em Sunset, terminando na 9ª colocação no maior mar da história do evento. Para ficar ainda melhor, faturou o Rookie of the year da Tríplice Coroa Havaina. A premiação foi, no mínimo, ridícula: USD 500. O que vale mais é o respeito, mas se é pra dar dinheiro que seja uma quantia no mínimo razoável.

Se ele estivesse usando uma biqueira Nose Guard, teria um bonus de não sei quantos mil dolares...

Com isso o Brasil fatura o prêmio de Rookie of the year da Vans Triple Crown pelo segundo ano seguido. Jihad faturou o mesmo prêmio no ano passado e fez bonito esse ano de novo. Jihad chegou até as quartas de final e conseguiu a maior nota do evento, no maior dia.

Outro que tem muito para comemorar é Marco Polo, que fez bonito e conseguiu a sua classificação no Hawaii, surfando muito em Haleiwa. Ele terminou na 14ª colocação do ranking WQS.

Pedra e Pigmeu chegaram muito perto e ficaram de fora por pouco. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário