Pigmeu também foi eliminado no round dos 32 e, o pior, em quarto lugar. Ele conseguiu somar apenas uns 400 pontos ao seu total e agora vai precisar de um bom resultado em Sunset.
Fucking Adam Melling, que se jogou numa fehadeira só para não deixar o Pig pegar a Bomba da bateria. Tomara que o australiano agora quebre todas as pranchas no mesmo dia e tenha que voltar para a AUS.
E falando em "otário made in AUS", não é que o Dingo ficou agarrando o André Silva para não deixar ele pegar onda na bateria. O André precisa fazer uma reclamação formal à ASP e levar esse assunto as últimas consequências. Pode até ser que role dessa vez, já que não se trata de nenhum havaiano. De qualquer maneira fica o registro dessa atitude lamentável.
Agora para chegar nos 12.500 pontos o Pig precisa terminar em 9º em Sunset, somando 1825 pontos.
Tá difícil, mas o Pig quebra e vou continuar na torcida.
Por outro lado o Pedra foi eliminado pelo próprio Pig no round dos 64 e caiu para a 14ª colocação no ranking. Agora ele vai ter muito trabalho para defender a sua classificação para o WCT em Sunset. Tomara que o mar fique gigante.
A melhor notícia, no entanto, foi o 17º lugar do Marco Polo, que pulou para 12º do ranking WQS e já está sentindo a boca salivar. Mesmo que não consiga trocar o seu pior resultado, ele tem boas chances de se classificar para o ano que vem. Vale a torcida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário