domingo, 27 de setembro de 2009

Mick Fanning embala de vez

Quiksilver Pro France 2009 termina em merrecas

E não é que Beven e Saca passaram suas respectivas baterias nas quartas de final e terminaram empatados em terceiro? Tava na cara que Beven faria a mala do Bobby e no fundo acreditava que o Saca passaria pelo careca (e não tenho nada contra os carecas), já que esse definitivamente não é o ano de Kelly.

Torço muito pela reclassificação do Saca, que na minha opinião surfa muito e tem o azar de cair sempre na bateria mais casca grossa de cada round. Tomara que ele mantenha esse bom momento por toda a perna européia e chegue mais tranquilo ao Hawaii, onde tem tudo para ir bem. Saca já construiu uma sólida reputação como tube rider e tem o merecido respeito dos companheiros do tour, ao contrário dos brasileiros.

Mais uma vez o dia final obrigou os dois finalistas a surfarem 4 baterias. Sempre que isso acontecer Mick Fanning será o favorito e mais uma vez comprovou isso vencendo o segundo campeonato seguido disputado assim.

Como consolação o Mineiro faturou a categoria "Best Air" da Expression Session e embolsou mais 2 mil doletas. Bem que ele podia executar mais aéreos durante as baterias, já que ele domina a manobra.

O período de espera para a realização da próxima etapa, em Mundaka, começa dia 5. Vamos torcer para que o evento desse ano receba algum swell clássico, formando aqueles expressos cilíndricos intermináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário