sexta-feira, 19 de março de 2010

WT Stop #1 - Quiksilver Pro 2010

Acertei meu palpite e Taj Burrow faturou a etapa de abertura, largando na frente da disputa pelo título de campeão mundial de 2010. Repetirá o papelão de Parko no ano passado e terminará o ano mais uma vez chorando na ducha de Pipeline?

Isso só o tempo dirá, mas Taj está super embalado e tem boas chances de obter mais um ótimo resultado em Bells Beach. O cara tá surfando muito e competindo com maturidade. É agora ou nunca! Precisa a todo custo evitar contusões nesse momento.

Vou ficar na torcida por Taj, se o Mineiro não estiver na parada é claro.

Destaques da final em Snapper Rocks.



Dane Reynolds 9.93



Bede Durbidge 9.93



Foi mesmo um festival de 9.93. Confira abaixo o do Jordy Smith



Kelly Slater 9.23



Parece até que os juízes tem algum problema com a nota 10...

Por essa o Kelly recebeu apenas 9.23. Definitivamente os juízes não estão prontos para julgar o surf do careca em toda a plenitude da palavra. Foi-se o tempo em que as ondas dele eram supervalorizadas, e mesmo assim ele foi campeão em 2008. Conseguirá repetir a proeza agora, com os juízes jogando contra?

Mineiro, orgulho nacional: Round 4 contra Adrian Buchan


Parece que os juízes estão tentando dar um recado para o Mineiro. As ondas que no ano passado estavam sendo pontuadas na casa dos 8, agora estão sendo pontuadas na casa dos 6. Ao meu ver, o recado é: Queremos ver você voando!!!

O webcast da Quiksilver foi mais uma vez nota 10. A melhor equipe de locutores e comentaristas, na minha humilde opinião. Transmissão super profissional, melhor até que as transmissões dos próprios canais de tv especialisados em esporte. Coisa de primeiro mundo. Áudio disponível em inglês, francês e português, mas com todas aquelas estrelas, quem é que conseguia sair do inglês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário